quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Unhas decoradas


Unhas decoradas com canudinhos

unhas-decoradas-1.jpg
Nós realmente amamos as unhas decoradas e é por isso que sempre buscamos novas técnicas para mostrar para vocês como fazer.
A nova tendência para esse mercado são as unhas decoradas com canudinhos, que aqui chamamos de unhas espirradas (ou splatter nails). Essa técnica dá um efeito muito bonito na unha, deixando-a com um ar super moderno.
O melhor é que quando fomos atrás para descobrir como fazer essa decoração de unhas, percebemos que é muito mais fácil e rápido do que imaginávamos. Querem conferir?

Materiais:

  • 1 canudinho
  • Esmaltes em 3 cores diferentes
  • Esmalte incolor
  • Fita adesiva
  • Tesoura

Passo a passo:

Pinte suas unhas normalmente com o esmalte da cor que você escolher para ser o fundo da sua unha decorada. Retire o excesso de esmalte que estiver borrado e espere a unha secar.
unhas-decoradas-3777.jpgCom a unha seca, cole a fita adesiva em seus dedos (deixando a unha livre), de modo que proteja a sua cutícula e a parte do dedo ao redor da unha.
unhas-decoradas-37.jpgVire uma gota de um dos dois esmalte que você usará para fazer o esfeito borrifado em um recipiente e molhe o canudo nela. Agora, com seus dedos protegidos, assopre o canudo em direção a sua unha para criar esse efeito.
Repita o mesmo processo com a outra cor de esmalte, espere a unha secar e passe um esmalte incolor para reforçar o brilho e ajudar na fixação. Pronta, aí está a sua unha decorada com canudinhos!
unhas-decoradas-29.jpg
E aí, gostaram dessa nova dica de unhas decoradas? Você pode fazer em todos os dedos, como nessa, ou em apenas um para deixar super charmosa.
Faça a unha espirrada você também!

Caneta para fazer unhas decoradas

caneta-para-decorar-unhas-0.jpg
Parece que o mundo das unhas decoradas não pára nunca. Há alguns anos que constantemente surge uma moda nova para as nossas unhas, sendo que as cores resolveram fugir dos tradicionais vermelhos e que nós resolvemos dar um tempo das unhas decoradas com francesinha.
A nova invenção agora são as canetas para fazer unhas decoradas que, diferente das canetas que pintam a unha toda, servem apenas para detalhes mais precisos, para desenhar na unha mesmo.
A ideia é genial para facilitar a nossa vida e também para podermos fazer muitos modelos de unhas decoradas sem ter muito trabalho.
caneta-para-decorar-unhas-1.jpgA melhor parte é que caneta nail art funciona super bem. Quando você aplica a caneta sai apenas a quantidade de tinta suficiente para que você crie desenhos sobre a sua unha sem borrar toda ela. Mas lembrem-se: use a caneta sobre o esmalte seco, pois você pode acabar estragando a ponta dela caso passe sobre o esmalte molhado.
E aí, gostaram? Aproveitem e usem as suas canetas para decorar unhas com criatividade, criando unhas decoradas com tribais, com animal print ou até mesmo inovando nas unhas decoradas com francesinha.
caneta-para-decorar-unhas-10.jpg

TAGS




Unhas decoradas para o carnaval

Unhas-decoradas-para-o-carnaval1
A fim de fazer unhas decoradas para o carnaval? Então é melhor a gente ir começando logo a ver os diferentes modelos de unhas decoradas.
É claro que você sempre pode apelar para uma cor básica, lisa e simples que combine com a sua roupa e sua maquiagem de carnaval, mas também é possível fazer coisas diferentes e mais criativas com as suas unhas.
Um visual muito usado é pintar uma unha de cada cor. Se você sempre esteve a fim de tentar esta moda mas ficava achando que era coisa só de adolescentes, o carnaval é o melhor momento para você pintar suas unhas com todas as cores e não se arrepender, ou passar por maluca.
Para este visual basta pintar uma unha de cada cor. Mas é melhor escolher cores bem vivas e um pouco cheguei, caso contrario fica muito apagado.
Outra opção é apelar para os esmaltes com gliter, e aqui você também pode misturar as cores e dar mais vida às suas unhas. E não esqueça de que também é o momento no qual você pode usar as cores fluorescentes sem ser levada para o hospício. Particularmente, acho que cor fluorescente na unha é brega, más carnaval é carnaval.
Para vocês, fotos de unhas decoradas para o carnaval na nossa galeria. Confira e veja se gosta.
  • Unhas-decoradas-para-o-carnaval2
  • Unhas-decoradas-para-o-carnaval3
  • Unhas-decoradas-para-o-carnaval4
  • Unhas-decoradas-para-o-carnaval5
  • Unhas-decoradas-para-o-carnaval6
  • Unhas-decoradas-para-o-carnaval7
  • Unhas-decoradas-para-o-carnaval8
  • Unhas-decoradas-para-o-carnaval9
  • Unhas-decoradas-para-o-carnaval10
  • Unhas-decoradas-para-o-carnaval11
  • Unhas-decoradas-para-o-carnaval12
  • Unhas-decoradas-para-o-carnaval13
  • Unhas-decoradas-para-o-carnaval14
  • Unhas-decoradas-para-o-carnaval15
  • Unhas-decoradas-para-o-carnaval0_0






Unhas pintadas com esmalte

unhas-pintadas-com-esmalte-10
Cuidar das unhas é uma tarefa que toda mulher deve fazer. A diferença está em como a fazemos. Asunhas pintadas com esmalte são um clássico e, hoje em dia, estão muito na moda as unhas decoradas com várias cores. Seguindo alguns modelos e utilizando nossa imaginação, podemos obter belos desenhos.
Antes de pintarmos nossas unhas, devemos tê-las bem limpas e sem esmalte. Já não se usam mais as unhas pontiagudas; lixe as suas em formato quadrado ou com as pontas levemente arredondadas.
Aplique, em primeiro lugar, uma base fortalecedora para que o esmalte dure mais tempo, assim como também para evitar que suas unhas fiquem amareladas. Do mesmo modo, coloque uma camada de brilho após o esmalte para evitar que a pintura descasque.
Para decorar suas unhas, você pode criar os desenhos numa folha de papel a modo de guia. Caso não tiver nenhuma ideia em mente, procure um modelo que seja de seu gosto na galeria de fotos abaixo.
Se você desejar dar-lhes um toque personalizado, consiga esmaltes com efeitos. Entre os diversos tipos de esmaltes  existentes no mercado podemos encontrar: cremosos, cintilantes, metálicos, foscos, cera, jelly, flocados, holográficos, emborrachados, craquelados, mood e duo chrome.
Veja, à continuação, modelos de unhas pintadas para você fazer as suas. Confira também o vídeo abaixo e, seguindo o tutorial, deixe suas mãos ainda mais delicadas.
  • unhas-pintadas-com-esmalte-1
  • unhas-pintadas-com-esmalte-2
  • unhas-pintadas-com-esmalte-3
  • unhas-pintadas-com-esmalte-4
  • unhas-pintadas-com-esmalte-5
  • unhas-pintadas-com-esmalte-6
  • unhas-pintadas-com-esmalte-7
  • unhas-pintadas-com-esmalte-8

TAGS




Como fazer unhas decoradas com bolinhas coloridas

unhas-decoradas-multicores-0.jpg
Que tal fazer unhas originais e coloridas? Essa é a ideia das unhas decoradas com bolinhas coloridas.
É uma unha decorada muito divertida, onde você vai precisar de muitas cores de esmalte. Se você é mais discreta, pode fazer em apenas uma unha e deixar todas as outras unhas com a cor neutra. Use a criatividade e jogue com suas cores de esmalte.
O resultado final da sua unha decorada fica lindo. Confiram o passo a passo!

Materiais:

  • Esmaltes de diferentes cores
  • Esmalte extra brilho
  • Palito, lápis, pincel (com pontas de diferentes tamanhos)
  • 1 recipiente

Passo a passo:

unhas-decoradas-multicores-4.jpgVocê deverá escolher um esmalte para fazer a base da sua unha. Nós optamos pela cor branca, pois achamos que destacaria mais o colorido, mas você pode escolher a cor que preferir. Pinte a unha normalmente com a cor de esmalte que escolheu e retire os excessos com algodão e acetona.
unhas-decoradas-multicores-2.jpgVocê já tem a base para a unha decorada, agora vamos fazer o detalhe. Coloque uma gota de cada cor dos esmaltes que você escolheu em um recipiente (ou mesmo um guardanapo) e com os diferentes tipos de pincéis e palitos vá molhando no esmalte e pingando sobre a sua unha. Você deverá fazer pequenas bolinhas coloridas nela. Quanto mais aleatória forem essas bolinhas, mais bonita ficará a sua unha decorada.
Faça o mesmo processo para todas as unhas e, quando terminar, passe uma camada de esmalte extra brilho em todas as unhas para ajudar na fixação.
unhas-decoradas-multicores-5_3.jpg
Muito simples de fazer essa unha decorada com muitas cores, não é? Espero que tenham gostado e possam fazer também.




Como pintar as unhas corretamente

como-pintar-as-unhas-corretamente-0.jpg
Estamos constantemente postando fotos de unhas decoradas ou dicas de tendências de esmaltes, mas para que uma unha fique realmente linda precisamos saber qual a melhor maneira de fazê-la.
Por isso hoje queremos saber se você sabe como pintas as unhas corretamente? E para isso, temos um tutorial com uma dica de como pintar as unhas para que elas fiquem perfeitas!
Confira abaixo o passo a passo, pois é super simples e tenho certeza que vai facilitar a vida de muitas mulheres.

Passo a passo:

Para pintar as unhas da mehor maneira, siga o passo a passo da imagem. Inicie depositanto um pouco de esmalte no centro da unha e, a partir desse esmalte, espalhe por todo o resto.
O ideal é que você comece trazendo o esmalte para trás (em direção à cutícula), como o passo dois, e depois passe o por toda a unha, criando uma linha. Em seguida, passe para os cantos direito e esquerdo, tendo assim atingido toda a área da unha.
como-pintar-as-unhas-corretamente-1.jpg
Você pode também fazer uma linha acima, como o passo 6, para reforçar o esmalte e deixar a unha ainda mais bonita.
Muito simples esse passo a passo de como pintar as unhas, não é? Aproveite para pintar e fazer unhas decoradas também. Mas agora que você já sabe a melhor maneira de pintar as unhas, veja também esse tutorial sobre como fazer para secar o esmalte mais rápido, para que você não estrague a unha que acabou de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário