quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Dicas de Maquiagem


Dicas de Maquiagem

maquiagem para o ano novo dourada 300x218
 O fim do ano esta quase ai e você já sabe que roupa usar ou que maquiagem vai estar na moda? Eu conto para vocês as dicas e tendências de Maquiagem para o Ano Novo, cheia de charme e muito brilho a festa de virada do ano vem sempre carregada de muito luxo e simplicidade ao mesmo tempo, é hora de ousar e causar, a dica é optar por uma roupa mais simples como um vestido branco, rasteirinha e uma bela maquiagem.
Neste ano novo de 2012 uam das fortes tendências são os metalizados como o prata, dourado e bronze, mas é claro que não podemos deixar de lado as cores vivas e chamativas que contrastam muito bem com as roupas brancas. As cores fluor também são muito bem vindas com o look branco, apenas evite a maquiagem branca para não ficar exageradamente branca dos pés a cabeça.

Confira as dicas e sugestões de maquiagem para o réveillon e arrase.

A maquiagem 3D é um diferencial e com certeza irá ser bastante usada neste ano novo, ela possui um brilho iluminador sem igual, super charmoso além de um durabilidade incrivelmente maior do que as maquiagens comuns, para completar a maquiagem de ano novo não esqueça do blush e de um belo batom, os tons Pink, rosa e alaranjado com efeito fosco estão com tudo invista neles para deixar os lábios ainda mais atraentes.
Neste ano novo use e ouse com a maquiagem afinal uma produção não é nada sem uma bela e magnífica maquiagem, caso tenha duvidas de como fazer uma linda maquiagem de réveillon confira os vídeos que separamos a seguir que mostra passo a passo como preparar uma linda maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário