quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fotos de unhas decoradas para noivas



Fotos-de-unhas-decoradas-para-noivas-15.jpg
As mãos e as unhas de uma noiva, no dia do casamento, são foco de atenção, por isso devem estar impecáveis, afinal, mãos e unhas sairão nas fotos e atrairão os olhares na hora em que estiverem com o buquê, com a aliança e até no momento do brinde.
Antes de tudo, lembre-se: se você pretende usar unhas naturais, é necessário iniciar os cuidados meses antes do casamento. Se você tem o costume de roer as unhas, procure um esmalte amargo que iniba esse hábito.
Fotos-de-unhas-decoradas-para-noivas-4.jpg
Unhas postiças de acrílico ou gel também são bem vindas: ambas com fácil aplicação, alta durabilidade, facilidade do ajuste de comprimento e a possibilidade de pintar e desenhar podem ser a melhor alternativa para quem não consegue manter as unhas grandes e bem cuidadas. Entre as postiças, a opção em gel é a mais confortável.

Fotos-de-unhas-decoradas-para-noivas-5.jpg
Entre as opções de estilos mais desejados, está um clássico: a unha francesinha. Ela é a alternativa mais famosa entre as noivas. As cores neutras dessa opção contam com uma base translúcida e o branco, que caem muito bem com todos os modelos de vestidos. Outra opção linda é o strass, que tem grande apelo entre as noivas. A aplicação de renda ou o próprio tecido do vestido nas unhas também está em alta e é mais do que recomendado.


Fotos-de-unhas-decoradas-para-noivas-10.jpg
Entre as alternativas artísticas, há muita variação de estilos, de materiais e truques. Strass, plástico, metal, cores, fitas, rendas ou papel, não há limites para o que pode ser usado. Você pode até mesmo fazer pequenos furinhos e adicionar decorações diversas. Se o seu casamento tiver um tema, ele poderá sair da decoração diretamente para as suas unhas!

Porém, antes de escolher o estilo, pense em todos os detalhes do seu vestido: cor, aplicações, tecidos e rendas. Pense nos acessórios: arranjo de cabelo, buquê, sapato e joias. Imagine como suas unhas poderão combinar com seu figurino. Unhas decoradas, francesinha, esmalte na cor das flores do buquê, cor vermelha para destacar sobre o vestido branco ou o que mais você possa imaginar! As opções são inúmeras. Mas seja ela qual for, a dica é procurar sua manicure de confiança com antecedência e planejar um teste alguns dias antes do casamento, pois, caso a sua escolha não fique como o esperado, haverá empo de pensar em outra possibilidade.
Seguindo essas recomendações de unhas decoradas para noivas, com certeza você fará a escolha certa para as suas unhas!

TAGS



Unhas francesinhas decoradas com bolinhas

unhas-francesinhas-decoradas-0.jpg
Como é de costume, quase toda semana temos um novo modelo de unhas decoradas para que vocês possam estar sempre com as unhas da moda. A unha dessa semana é novamente uma unha decorada francesinha, porém um pouco diferente.
O tutorial de hoje vai ensinar a vocês como fazer unhas francesinhas decoradas com bolinhas para vocês inovarem as tradicionais unhas francesinhas, mas elas também ficam lindas com as unhas francesinhas coloridas. Confiram e façam vocês também!

Materiais:

  • Esmalte branco
  • Esmalte base (incolor)
  • Esmalte extra brilho
  • Palito de manicure
  • Acetona

Passo a passo:

Comece fazendo a francesinha tradicional depois de estar com a unha pronta. Você pode usar fitas adesivas para fazer o traço ou, se tiver prática, faça com um pincel mesmo, depende de você. Quando estiver seco, passe um esmalte incolor, espere secar e comece a fazer a decoração de unhas.
unhas-francesinhas-decoradas-1.jpgunhas-francesinhas-decoradas-2.jpgunhas-francesinhas-decoradas-3.jpg
Com um palito de manicure, faça pequenas bolas na sua unha, criando uma linha um pouco abaixo da linha da francesinha, depois complete com bolinhas o espaço que ficar entre o traço da francesinha tradicional e a linha que você fez com bolinhas. Note que, na segunda linha, as bolinhas estão como se estivessem saindo do traço da francesinha. Esse efeito fica muito legal!
unhas-francesinhas-decoradas-4.jpgunhas-francesinhas-decoradas-5.jpgunhas-francesinhas-decoradas-6.jpg
Espere secar por uns minutos e passe um esmalte extra brilho para ajudar na fixação do esmalte e realçar o brilho da sua unha. Com a acetona, retire os excessos de esmalte que ficaram borrados e está pronto!
Essa unha francesinha está muito linda, não acham? Eu adorei!! Se vocês quiserem mais dicas de unhas, vejam aqui essas dicas de unhas decoradas e se inspirem para fazer as suas também.

Unhas francesinha coloridas

Unhas-francesinha-coloridas-1251h.jpg
Há tempos que as unhas francesinha são um sucesso entre as mulheres, pois é uma unha decorada muito linda e clássica, que está sempre muito elegante.
Acontece que de uns anos para cá as tradicionais unhas francesinhas revolucionaram e estão fugindo do tradicional branco. É cada vez mais comum vermos as francesinhas coloridas, seja a base ou a ponta da unha.
A moda agora das unhas decoradas é inventar e, quanto mais criativo, parece estar sendo o melhor. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário