quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Filmes: Lançamentos


Mirror Mirror

Tenho que confessar que estou suuuuuuuper apaixonada! Foi amor à primeira vista... Aí, aí...
Já ouviram falar ou viram o trailer do filme Mirror Mirror? Se sim, acho que você está louca para assistir também; se não, vai ficar agooora!

O filme é uma adaptação moderna e fantástica do clássico conto infantil A Branca de Neve e os Sete Anões. Mais uma né? Tem outra adaptação baseada no conto pronta para estrear: A Branca de Neve e o Caçador com Kristen Stewart, Chris Hemsworth e Charlize Teron. Esse eu conto depois...

"Espelho, espelho meu" (provável nome aqui no Brasil) é estrelado pela Julia Roberts como a Rainha Má,Lily Collins como a Branca de Neve e Armie Hammer como o príncipe desastrado Andrew Alcott. Pelo trailer e comentários quem rouba a cena é a Rainha Má, que de tão má, vaidosa e esnobe se torna engraçada. Minha intuição diz que a Julia arrasou no papel.

O que me encantou mesmo foi o figurino digníssimo de um Oscar. Estão todos impecáveis: da Rainha Má passando pelos anões até os empregados. A responsável é a figurinista Eiko Ishioka. Ela foi a responsável pelo figurino do clássico "Drácula de Bram Stoke", ganhador do Oscar de Melhor Figurino em 1993.

Eu estou morrendo de vontade de assistir, mas a estreia nos EUA está prevista para 16 de março de 2012 e aqui no Brasil só para 06 de abril. 

Confiram o trailer e vejam se não dá aquele gostinho de quero mais!?



Agora deixo vocês com as belíssimas imagens do filme...


















COMPOSÉ - desfile de moda





Nenhum comentário:

Postar um comentário