quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Dica de maquiagem


Sugestões de Make Reveillon!

 DICA DO ANO NOVO É BRILHAR!  Vamos lá!

Primeiro a linda Alice Salazar! Já vi esse vídeo umas 3 vezes! Ela tá muito engraçada! hahaha
Ela usou um pigmento que eu fiquei eternamente apaixonada! To criando coragem pra comprar, porque eu amei! Só que pigmentos da MAC são só muito caros só. Mas brilha muito!
Olha o vídeo ai:

A segunda é a Vivian, muito engraçada também (se você não acompanha o blog dela, os posts são sempre um luxo! Aqui ó!) Ela fez um olhão esfumado, mas com muito brilho também! Claro que é dificil termos os mesmos produtos que ela, mas dá pra adaptar tranquilamente!

Coloque a o vídeo em tela cheia e em HD que fica perfeito pra olhar os detalhes! Deem uma olhada:

Agora a make mais linda de todas, com produtos fáceis de achar e com certeza vai ser a minha! A Lu Ferraesacertou em cheio! Ficou lindissima a make e muito fácil de fazer! (Minha prima disse que vai fazer também, quero só ver nós duas com a mesma make!)
Ai, ficou linda, não?!
Assistam o vídeo que no final tem uma surpresa que eu to looooooooooooooooooooooooouca pra ter!

Estava bem ansiosa para ver o que a Camila Coelho ia fazer mas tadinha, ela ta doente e não conseguiu gravar. Talvez amanhã ela poste o vídeo e aí eu compartilho com vocês la na FanPage do blog ta? (curte aqui). Mas aí ela postou dois vídeos de make que ela fez pro ano novo de 2012, que estão lindões também! Amei esse aqui e acho que vou misturar com o da Lu Ferraes:
Adoro um delineado duplo! Acho que vou fazer esse canto com o prata e dourado do vídeo de cima!
E essa sugestão é mais colorida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário