quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Dicas para retirar esmaltes


Como remover o esmalte da unha decorada

como-remover-esmalte-10.jpg
Nós sabemos que todas amamos e nos preocupamos em estar sempre com as unhas impecáveis e por isso o Área Mulher está sempre trazendo dicas sobre unhas decoradas para vocês.
Mas sabemos também que muitas vezes acabamos sofrendo na hora de remover o esmalte, principalmente quando pintamos a unha com cor escura, pois acabamos gastamos muito algodão, cotonete, acetona (e tempo), quando isso poderia ser uma coisa muito simples.
É por isso que hoje traremos para vocês essa dica de como remover o esmalte da unha decorada de uma maneira muito simples, rápida e realmente eficaz. Não sei para vocês, mas para mim, isso irá ajudar MUITO. Confiram!

Materiais:

  • Acetona
  • Algodão

Passo a passo:

Antes de remover o esmalte da unha, separe o seu pedaço de algodão em 10 pedaços pequenos (no tamanho que regulem com o tamanho da sua unha). Note que não é necessário que sejam pedaços grossos de algodão.
Feito isso, mergulhe o algodão na acetona, coloque-o sobre a sua unha e pressione. Você pode virar um pouquinho de acetona na própria tampa do frasco que ela vem para facilitar.
como-remover-esmalte-1_0.jpgcomo-remover-esmalte-2_0.jpgcomo-remover-esmalte-3_0.jpg
como-remover-esmalte-4_0.jpgcomo-remover-esmalte-5_0.jpgcomo-remover-esmalte-6_0.jpg
Repita o mesmo processo em todas as suas unhas e, quando estiver pronto, puxe o algodão rapidamente para que saia todo o esmalte com ele. Em algumas unhas que pode ficar um restinho de esmalte, mas é só um detalhe fácil de ser removido.
Essa técnica para remover esmalte é incrível, não é? Sem contar que, por a acetona e o algodão ficarem concentrados apenas na sua unha, não suja todo o dedo com o esmalte removido.
Agora que vocês já sabem como retirar o esmalte de uma maneira simples, vejam como fazer as unhas decoradas com animal print.

Nenhum comentário:

Postar um comentário