quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

As 10 melhores unhas decoradas



10-melhores-unhas-decoradas-000.jpg
Definitivamente nós amamos as unhas decoradas! Elas realmente nos conquistaram e é por isso que estamos sempre buscando novas tendências para as unhas, modelos, esmaltes, técnicas... E o que mais?
Bom, mas como cada uma de nós tem as suas preferências, por que não juntarmos as 10 melhores unhas decoradas em um só tutorial para (tentar) agradar a todas? Vamos lá!

Fotos de unhas decoradas

Unhas de caviar

10-melhores-unhas-decoradas-1_0.jpgQuando você pensou que usaria ovas de peixe em suas unhas? Bom, na verdade, você não as usa, mas busca algo que as deixe bem parecidas. Asunhas de caviar são feitas com bolinhas (tipo miçangas) nas unhas e dá um charme super especial. Eu amo!




Unhas com gliter

10-melhores-unhas-decoradas-2_0.jpgMuito glitter! Precisa falar mais alguma coisa? Essa moda pegou e está com tudo. Você pode usar o glitter também com unhas decoradas em degradé. São lindas!




Unhas animal print

10-melhores-unhas-decoradas-3_0.jpgEssas são uma das minhas favoritas porque são unhas que vão estar sempre na moda! Você pode fazer em todas as cores, fugindo do tradicional marrom com preto. O que acharam dessa moda animal print para unhas?




Unhas patriotas

10-melhores-unhas-decoradas-6_0.jpg
Essas são para aquelas que amam muito seus países. São unhas para comemorações importantes, como dias de independência, por exemplo.

Unhas com cartoon

10-melhores-unhas-decoradas-4_0.jpgAs unhas da Hello Kitty são muito fofas, mas nem todas gostam doscartoons nas unhas, eu sei. Então, caso você não goste, também vale fazer apenas as unhas decoradas com francesinha.




Unhas para datas especiais

10-melhores-unhas-decoradas-5_0.jpg
 Que tal fazermos unhas especiais para o dia dos namorados? Essasunhas com corações são perfeitas para a ocasião!




Unhas dark

10-melhores-unhas-decoradas-7_0.jpgVocê gostam de unhas com esmalte preto? Eu adoro! Essas estão no melhor estilo unhas "emo" e com muita classe! Mas também pode ser aplicado como unhas rocker.




Unhas com bejos

10-melhores-unhas-decoradas-9_0.jpg
Um beijo nunca faz mal, não é? Então por que não fazermos unhas com beijo? Achei lindo!




Unhas com marcas

10-melhores-unhas-decoradas-8_0.jpgO que vocês acham de pintar as suas unhas com as logos das suas marcas favoritas? Essas foram feitas em cima das unhas decoradas com francesinha.




Unhas com memes

10-melhores-unhas-decoradas-12_0.jpgQuando nós achávamos que tínhamos visto de tudo, surgem as unhas com memes. Essas são para aquelas que são viciadas em internet e adoram as tirinhas deles!
unhas decoradas em  vacas
10-melhores-unhas-decoradas-13.jpg
Para finalizar, olhem que linda essas unhas decoradas em animal printcom vacas. Eu sei que eu tinha dito 10, mas desculpem, não resisti!
E aí, gostaram dessa lista das 10 melhores unhas decoradas? Então divirtam-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário