quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nó na camiseta


/Truque da moda: nó na camiseta

Os estilistas do momento arrasam e fazem toda garota enlouquecer nas araras com tanta novidade, mas nem toda roupa vem com aquele toque final que só as mulheres sabem dar, não é? Ás vezes é uma coisa pequena, mas acaba deixando o look muito mais original e cheio de estilo. Esse é o caso do famoso nó ou lacinho na camiseta. Na lateral ou na frente, esse truque tem transformado looks casuais em produções super antenadas. As garotas estão usando e mostram como não errar. É bem simples. A única dica é não amarrar muito forte, assim não estraga a peça. Aprendeu? Olha só as inspirações.
nó (8)nó (10)
nó (12)nó (13)
nó (3)
nó (14)FFN_IMAGE_9100887|FFN_SET_9100177
Dá pra usar de jeitos bem diferentes. Para os looks mais casuais, invista na t-shirt. Divertidas e clássicas, elas combinam com tudo, principalmente com aquele sneaker tendência. Abuse dos maxi acessórios e dos chapéus. Fica um charme.
Para uma produção mais chique, invista nas camisas. o laço comprido é uma boa dica, por que fica elegante e estiloso. Com elas, dá pra apostar no saltão e naquela it bag do momento. Pra arrematar, aquele blazer sobrepondo tudo. Lindo!
nó (9)
nónó (6)
truque do nótruque do nó (2)
Simples e lindo!
Tags: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário