quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tendências de esmalte para unhas



tendências-de-esmalte-para-unhas-0.jpg
A todo o tempo estão sendo lançadas novas cores de esmalte e junto com elas técnicas edecorações para as unhas. Porém, apesar de as unhas decoradas estarem super em alta, sempre tem que prefira o esmalte clássico, sem desenhos, mas ainda assim, adora seguir as tendências e as novas modas.
Unhas decoradas ou não, o fato é que unhas bem feitas e pintadas são unanimidade entre nós e é por isso que hoje truxemos as tendências de esmaltes para unhas que estão bombando nesse ano. Confiram!

Francesinhas coloridas

tendências-de-esmalte-para-unhas-1.jpgUma das tendências desse ano foram as unhas francesinhas coloridas. Você pode fazê-las com a cor do esmalte base colorida, substituir o branco por outra cor ou ainda jogar com duas cores diferentes, como nessa unha. Muito lindas!

Tons pastéis

tendências-de-esmalte-para-unhas-2.jpgOs tons pastéis deixam a unha muito elegante e chique. Os esmaltes com a cor coral mais puxada para o tom pastel, como essa da foto, são lindos e bem neutros, podendo combinar com muitas cores. Você pode usar só esmalte ou fazer uma unha decorada nele, ou em apenas uma das unhas, enfim. 



Tons de azul

tendências-de-esmalte-para-unhas-3.jpgOs esmaltes de cor azul surgiram há um tempo, mas não perderam o seu espaço. Eles podem variar de um azul bem clarinho até um azul escuro, quase chegando no preto. Esses tempos vi um que puxava para o lilás, como esse da foto. São os meus preferidos!



Coral ou alaranjado

tendências-de-esmalte-para-unhas-4.jpgParece que a cor coral chegou para ficar! Ela tem feito sucesso não só nas unhas, como nas roupas, sapatos, acessórios e tudo mais que houver. Ela é uma cor do verão, mas que ainda assim cabe perfeitamente para o inverno. É linda e super coringa!

Unhas com gliter

tendências-de-esmalte-para-unhas-5.jpgE o gliter, gente? Eu adoro essa tendência do gliter e ombré, como essa unha da foto. O ombré voltou com tudo e quem criou essa unha decorada ombrécom o degradê em gliter merece reconhecimento, pois é linda! Concordam? 
Se você deseja mais tutoriais com dicas sobre unhas, vejam esse com fotos de unhas decoradas simples, mas que também mostra algumas tendências de esmaltes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário