quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Olhos de gatinha


Dicas de Maquiagem – Aprenda a fazer olhos de gatinha

Aprenda a fazer olhos de gatinha 300x151
Quando falamos em maquiagem ou dicas de maquiagem logo ficamos de orelha em pé afinal é sempre bom aprender uma nova dica de beleza, um novo truque ou ate mesmo uma nova técnica, no post de hoje iremos das uma dica de maquiagem de uma super tendência nas festas e baladas por ai, aprenda a fazer olhos de gatinha, aqueles com delineador super marcante que nas extremidades dos olhos é mais alongado, deixando os olhos puxadinhos igual de gata.
 Esta maquiagem também e conhecida no mundo da moda como maquiagem estilo pin up um estilo irreverente sexy e inocente, além de ousado de ser inspirado na marcante moça pin up conhecida pela sua ousadia em tempos onde as mulheres era super recatadas e tudo era muito regrado.
quem goste de ousar mais ainda usando um delineador colorido como por exemplo roxo, azul, rosa e lilás. Para realizar esta maquiagem basta ficar atenta as dicas e ter um pouco de firmeza no pulso para não borrar, se preferir a dica é treinar antes mesmo de fazer o rosto pois caso você erre não precisa fazer tudo de novo.
Separamos um vídeo que mostra passo a passo como fazer a maquiagem estilo pin up ou seja ficar com olhos de gatinha e arrasar nas festas e baladas de sua cidade, para completar a linda maquiagem a dica é investir em um vestido preto básico coladinho e um salto alto, com esse visual com certeza você irá arrasar e conquistar corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário